segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Presentes e Aquisições da Tay/Natal 2011

Hello Girls...

Espero que tenham ganhado muitoooooos presentes lindos, por que eu pra ser bem sincera ganhei vários... que amei de paixão! Tirei algumas fotinhas resumidas de alguns presentes que eu ganhei e algumas coisas que adquiri com meu dinheirinho na minha louca viagem para São Paulo!!!!!  Não posso esquecer de contar para vocês sobre a minha aventura com a Bru pela 25 de março em sampa, para compras de natal em plena quarta-feira 21/12.. 

 LOUCURA...LOUCURA... LOUCURA!!!!

Mas, valeu muito a pena comprei presentes ótimos para meus familiares e amigos e com preços incríveis (mero detalhe..rs). Bem, lets go ao que interessa.. vou colocar as fotinhas aqui embaixo para vcs conferirem


Vamos a descrição:
1º Foto (colares e pingentes)
O primeiro colar de laço ganhei de natal da minha cunhada Marcia.. super foto.. laço é o que há no momento... você pode encontrar em várias lojas pela cidade e sem contar que é super delicado.
O segunto colar é o de cupcake, eu sou uma apaixonada desse pequeno e esplendoroso bolinho, e quando vi me apaixonei, essa aquisição foi feita em uma das lojas de bijux na 25 de março junto com o terceiro colar com a famosa e linda torre eifel, como vocês já sabem sou vidrada em Paris ou melhor na torre...

2º Foto (cremes e make)
Os vidros em pé, é a linha da Laqua di Fiori de Sorbet de Lichia... é simplesmente delicioso, o cheiro é inimáginável ótima aquisição para quem quer ficar com a pele hidratada e super cheirosa, o Kit é comercializado por aprox. R$ 42,00 (isso nos shops de campinas).. mais vale muitoo a pena, o palete de sombras ao lado é daquelas marcas mais simples porém com um ótimo primer por baixo as cores se intensificam bastante e ao que me pareceu em um primeiro momento elas parecem ser bem suaves e de uma boa textura.. o palete conta com 27 cores super variadas e lindas... ao lado tem um delineador em pó.. SUPER MEGA POWER ULTRA...PERFEITO! Essa foi uma das melhores aquisições na nossa viagem a sampa... estávamos super curiosas para conhecer a marca EUDORA essa marca é do grupo O Boticário é simplesmente magnífica! Todos os produtos são ótimos e o melhor que não pode passar batido é o preço.. é demais! Conhecemos todos os produtos da linha e todos se destacam pela forma de apresentação, qualidade e preço! Gostaríamos muito de poder falar mais sobre a marca, porém começamos agora a adquirir produtos dela.. a Eudora conta apenas com 4 lojas físicas na cidade de São Paulo e 1 em Ribeirão Preto, fomos na do Shop. Anália Franco em sampa e fomos muitooo bem atendidas, saímos de lá totalmente satisfeitas.... Se você é como nós que não tem uma loja dessas em sua cidade vocês podem procurá-los para saber se existe revendedora próxima a sua casa.. caso não tenha.. vire uma porque realmente a marca é boa e a tendência é explodir de tanto vender!
Depois tem também na foto um trio de sombras, um blush, um lápis da linha Natura Faces.. que eu gosto muito (e que eu ganhei da Bru de natal, é lindo não é?) Nas próximas fotos, estão uma necessárie super fofa que eu ganhei da minha cunhada Ursula e uma ursinha linda que ganhei da Carol acompanhado de um hiper cartão... e abaixo está minha bolsa predileta que ganhei do meu irmão no natal (ele não tem bom gosto?) ...

Bom meninas.. volto essa semana ainda para monstrar para vocês mais coisas que adquirimos em nossa aventura pela 25. E também falar sobre a GlossyBox que chegou mais cedo esse mês!

Espero que tenham gostado das dicas de produtos.. e se vocês tiverem interesse por algum produto citado acima e quiser saber como adquiri-los também mande-nos um e-mail que providenciaremos para vocês o lugar e o valor de cada produto: 3maisbelas@gmail.com

Beijoks a todos.....

FELIZ NATAL HOHOHH

TAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...