quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

1ª compra Sigma

Olá meninas....


Já que falamos do lançamento da Sigma no último post, vou contar sobre minha primeira aquisição no site:
No final de novembro, aproveitando as ofertas da Black Friday, resolvi me aventurar nas compras internacionais, e minha primeira 'loucura' foi no site da Sigma...


Aproveitei a idéia do frete grátis, e comprei 3 pincéis, foram eles:

F84, (aqui), este é da linha Synthetic Sigmax HD, e é ideal para aplicação precisa e mistura de produtos na bochecha, ideal para blushs, iluminadores e até para contorno.


F80, (aqui), este era meu sonho de consumo, rsrs desde a primeira vez que vi fotos e resenhas sobre ele, o desejei para mim!  Ele também é da linha Synthetic Sigmax HD, e é um kabuki flat top (topo reto), sendo mais utilizado para aplicação de base, principalmente líquidas, dando um acabamento esfumado.


E35 (aqui), este tb foi amor a primeira vista, e depois de tanto comprar pincéis que diziam ser para esfumar, decidir comprar um de verdade. Segundo descrição da Sigma, este pincel é fofo, de cerdas longas e ponta afilada, ideal para aplicar e misturar cores (esfumar).


Agora estou eu, ansiosíssima esperando minha encomenda chegar...


Se vc se interessou, clique aqui, o site é internacional, a compra pode ser feita por cartão de crédito (internacional), paypal ou depósito (em reais) pelo banco do brasil, para isso envie um e-mail para a Cristina (atendimento@sigmabeauty.com), ela vai te atender em português e é uma fofa.


E vocês, já compraram na Sigma? O q acharam dos produtos??
PS: Assim que chegar minha encomenda corro aqui para contar para vcs!!!
beijo grande

Bru

2 comentários:

  1. Bru... e ai?
    Chegaram seus pincéis!
    Conta, conta, conta!

    ResponderExcluir
  2. ai Fer... ainda não... estou mega ansiosa, rsrs acho que vai atrasar devido ao Natal =/ vou entrar em contato em breve para saber notícias, rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o post que você acabou de ler...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...